quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Há alguns meses, fui convidada para participar de um concurso para um livro que seria mandado para a Feira Internacional de Frankfurt - Alemanha ( para quem não é da área literária, esta é uma das mais importantes feiras literárias do mundo, nesta feira temos editoras do mundo todo,sedentas por novos talentos).
Enfim, quando recebi o e-mail, levei um susto, eu?
como assim?como uma boa leonina, impulsiva, me joguei.
e fui classificada com 2 poesias, para a Antologia , com mais 62 pessoas entre mais ou menos 1000 textos, foi o que me disseram...
O livro ganhou o nome de Pontes dos Sonhos - do Brasil para Frankfurt o melhor de nossa terra.
A feira aconteceu no começo de outubro em Frankfurt - Alemanha e a escritora
Tânia Rodrigues-Peters autora do livro Mozart no Futuro , gentilmente nos representou, levando nosso livro para distribuição na feira.
Hoje recebi as algumas fotos e estou aqui para compartilhar com vcs...
bjs a todos
as poesias estão no Hierophant se quiserem ler:http://www.hierophant.com.br/arcano/posts/view/Kamalaksi/175

Nenhum comentário:

Postar um comentário